segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Meu desabafo!!!!!!!! Minha tristeza!!!!!!!!!





Luto, do latim “lucto”, é um sentimento profundo de tristeza e pesar pela morte de alguém.
E é este sentimento que compartilho hoje com vocês.
Uma tristeza , um pesar muito grande pela morte da assistência á saúde.
Quando me decidi por ser desta ár
ea, confesso que foi por amor. Alguns pensaram em ganhar bem, ou um status .
No meu caso foi diferente, vivi uma experiência onde pude ver a transformação na vida de alguém, devido á fisioterapia. Naquele dia não tive dúvidas, É ISSO QUE QUERO PRA MIM.
Hipocrisia dizer que não queria ganhar bem, ser uma profissional conhecida e valorizada. Mas antes disso tinha um amor. Um sentimento tão nobre ,tão apaixonante que me fez não ter nenhuma insegurança.
Hoje depois de alguns anos de luta, me sinto muito triste.
Vejo um descaso tão grande, que machuca
Vejo que sou tão pequena perto daqueles que realmente podem fazer uma mudança.
Vejo que posso ajudar tão pouco.
Mas que aqueles que podem fazer grandes coisas, grandes transformações são os que menos se importam.Que são inclusive os responsáveis pela destruição, pela morte de uma assistência de saúde digna.
Fico pensando que são mães, são pais, são filhos,amigos,avós de alguém que morre a cada dia por descaso.
Fico pesando que tipo de ser humano é esse que tem o poder em suas mãos de dar um pouco mais de vida, de dignidade para o outro e não o faz.
Fico pensando em pessoas que levam seus parentes aos melhores hospitais, que usufruem do que há de melhor no mundo, e não consegue enxergar o quanto o outro também tem esse direito?
Não sou de falar de política, mas o que está acontecendo com a saúde é um crime, é um absurdo, mas o pior de tudo uma falta de amor, de humanidade, de caráter, enfim... DE CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!
É REPUGNANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário